Descrição Geral
A pedra miracema é resistente, antiderrapante, compacta, não desgasta com o tempo e apresenta um preço acessível. Logo, em meio as inúmeras propriedades atrativas e vantagens comerciais não é por menos que sua estrutura passou a ser incorporada nos mais diversos projetos de calçadas, rampas, escadas, cascatas, jardinagem, muro de pedra, fachadas e assim por diante.
Nessa direção, se você deseja transformar a decoração da sua casa ou estabelecimento comercial, porém ainda não conhece a pedra miracema, continue a leitura. Nesse post, eu separei diversas informações e inúmeros projetos decorativos para você se inspirar, inclusive na piscina. Confira! O que é a pedra miracema?
A pedra miracema, também conhecida como lajinha, é um granito comercializado e utilizado em sua forma bruta, ou seja, sua estrutura não passa por processo de polimento, imprimindo assim um estilo de decoração mais rústico ao revestimento do cômodo.
Por que utilizar pedra miracema no meu projeto?
Resistente: a pedra miracema por se tratar de uma pedra bruta apresenta alta resistência, podendo assim ser utilizada tanto em projetos internos como externos;Antiderrapante: por não sofrer polimento, a pedra miracema apresenta uma estrutura antiderrapante, sendo muito utilizada no projeto de calçadas, rampas e escadas;Preço acessível: o metro quadrado da pedra miracema cinza (mais comum), por exemplo, apresenta um dos melhores custo-benefícios do mercado;Diversidade de cores: a pedra miracema pode ser encontrada em diferentes tonalidades dependendo da região onde é extraída, facilitando assim seu uso na etapa de harmonização do ambiente.
Ficha técnica
Código |
0000000038904 |
Categoria |
Pisantes |